"O brother do meu irmão" teve mais de 1500 downloads na Amazon e esse post é para agradecer!

 Escrevo esse post extremamente feliz. Lancei o livro "O brother do meu irmão" em 2018 e foi um desafio e tanto. Escrevia um pouco da história, toda vez que ia acompanhar minha mãe que fazia um bico de faxina aos fins de semana no escritório que minha irmã mais velha trabalha como recepcionista. 

De pouquinho e pouquinho, a história que estava na minha cabeça, ganhava de dois a três capítulos todo fim de semana, até que foi concluída e posteriormente publicada. 

Com essa publicação, aprendi muita coisa sobre o ramo editorial e recebi uma validação como escritora que eu realmente precisava. O feedback dos leitores que mergulharam de cabeça na história da Gisele e do Lucas foi essencial para que eu tornasse meu status de escritora real. Antes eu não sabia se era boa em algo que amo tanto. Antes eu não sabia se era apenas uma leitora apaixonada por histórias achando que podia criar histórias apaixonantes. 


Hoje eu sei. Graças a vocês. 

Surpreendentemente, depois de quase três anos de lançamento, resolvi publicar o e-book na Amazon. Não tinha publicado lá antes do "Reputação Ruim", aprendi a mexer na plataforma depois, então logo pensei, porquê não? 

Fiz a publicação e deixei rolar, sem muita pretensão. 

Logo no primeiro dia, foram mais de 300 downloads, o que me surpreendeu de verdade. No segundo, mais de 900 downloads e fechei o terceiro dia da promoção do livro gratuito com ais de 300 downloads novamente. Foram 1664 downloads no livro, algumas pessoas já chegaram a avaliar e outras me procuraram pelo instagram para comentar diretamente sobre a história. 

E meu coração voltou para aquele estado de garota que realizou o seu sonho de publicar uma história que mexesse com o sentimento das pessoas. 

Esse é um post de puro agradecimento mesmo. Meu e da Gisele. E do Lucas. Juntos? Separados? Quem sabe vem uma continuação para dizer... 

Comentários