Série "Cruel Summer" é um thriller que surpreende e instiga.

 A série disponível na Amazon, é um thriller dramático que acompanhava a vida das duas adolescentes: Kate Wallis e Jeanette Turner. A primeira a garota perfeita com a vida perfeita e a segunda, a típica nerd ignorada que se pergunta como é ser popular. Quando Kate desaparece, Jeanette assume seu papel na escola, no círculo de amigos e no relacionamento que Kate costumava ter, mas quando Kate é resgatada do um porão de alguém conhecido, a verdade sobre Jeanette e o seu envolvimento com o sumiço de Kate vem a tona e muda sua vida para sempre. Mas essa é mesmo a verdade?

Com 10 episódios, o enredo mostra os acontecimentos de 1993, 1994 e 1995. De primeiro, é um pouco confuso acompanhar os três anos quase como se fosse de uma vez, mas nos acostumamos com o ritmo da série.
A narrativa de ambas as personagens são interessantes e o sequestro de Kate tem camadas muito mais profundas que nos deixa preso no desenrolar dos episódios.
Há personagens que são legais, mas dificilmente acho que um vai te cativar com toda a força, o que prende mesmo é o plot cheio de mistérios a serem revelados e plot twists que deveríamos estar esperando mas que mesmo assim nos surpreende.
Ótima para maratonar em um fim de semana, a série me surpreendeu pois comecei ela sem pretensão nenhuma, só querendo matar o tempo! Se você gosta de um suspense, drama, mistério e algo com um quê teen, eu indico. Grandes chances de gostar.

Comentários