Obras

As obras publicadas por mim, Alessandra Bevilaqua, são auto publicações em que trabalhei e financiei todos os detalhes das minhas obras ou concursos dos quais participei e fui selecionada para contemplar antologias. 

Segue algumas das obras publicadas até o momento: 

O BROTHER DO MEU IRMÃO (2018) 

Gisele está prestes a completar 18 anos, é uma menina sensacional em todos os aspectos, confiante, bonita, com os melhores amigos do mundo e um namorado lindo. Ela está com os hormônios a flor da pele e começa a sentir a necessidade de dar início a sua vida sexual. Seu namorado Igor, seria o candidato perfeito, se ele não fosse o cara mais falado da escola. Com a fama de pegador e amigos fofoqueiros, Gisele termina com Igor por achar que todo o seu relacionamento vá parar nos ouvidos do seu irmão super protetor e ciumento, Rafael. 

Frustrada e irritada, agora ela começa a ver sentido na teoria mais louca da sua amiga biruta Camila que acha que o candidato ideal para manter segredo sobre uma relação com ela, do seu irmão, seria nada mais, nada menos que o melhor amigo dele, Lucas. Depois de enxergar alguns sinais de que Lucas e ela podem realmente acontecer, Gisele começa a apostar todas as suas fichas nele, que representa um passaporte para a aventura, diversão e independência e sem esperar, ambos começam a sentir muito mais do que isso. 


O livro foi publicado em julho de 2018 e teve um feedback positivo dos leitores através do instagram @oslivrosdaale. Ele está disponível nas seguintes plataformas: 


ELAS EM POESIA (2019) 


A livro "Elas em poesia" é uma antologia resultado do concurso Homenagem às mulheres da Editora Gráfica Heliópolis. Elas em Poesia reúne a sensibilidade representada por todas as regiões do Brasil e também por Portugal. Uma antologia contemplada por 50 poemas que falam exclusivamente desde ser precioso: a mulher! 


Concorri com dois poemas, "Será que um dia" e "A missão do dia foi cumprida", o primeiro sendo inspirado pela indignação da recorrente violência contra as mulheres e o segundo, inspirado na minha irmã do meio, Karen. Os dois foram publicados na antologia. A obra está disponível para compra em: 


POESIA AGORA (2020) 


A antologia "Poesia agora (Outono 2020)" foi publicada pela Editora Trevo em um concurso literário para conhecermos novos talentos literários contemporâneos do Brasil. 


O poema enviado para participar do concurso e que logo, foi escolhido, se chama "22 de janeiro", inspirado na quase inexistente relação paterna que tenho. A obra está disponível no site da editora, segue: 


REPUTAÇÃO RUIM (2021) 




Romance do qual trabalho desde 2019 e que passou por uma saga para ser publicado, mas que é um dos meus maiores orgulhos. Me desafiou muito como escritora e carrega uma história mais complexa. Tem um total de 506 páginas, 74 capítulos e 2 personagens que narram a história. Você pode adquirir o livro físico em Clube de Autores e pode encontrar o e-book disponível na Amazon


Até o momento, essas são as publicações das quais faço parte, *essa página está sujeita a atualização a qualquer momento, devido aos lançamentos dos meus trabalhos literários*, mas enquanto não temos novidade, verifiquem as obras acima e me contem o que acharam! 








Comentários